jun
11
2012

Pesquisa avançada de produtos no Genesis

Ao tentar executar algumas funcionalidades no Sistema Genesis é necessário pesquisar o cadastro do produto. Porém  um produto pode ter mais de uma referência sendo necessário realizar uma pesquisa avançada, ou seja, por Mercadológico ou por Marca.

Funcionalidade

  • Pesquisar produtos no Genesis usando o filtro mercadológico e marca

Localização

  • Sistema Genesis

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Genesis;
  • Acesso ao Sistema Accord;
  • Acesso ao módulo de Estoque do sistema Accord;
  • O produto a ser pesquisado, ter no seu cadastro, o mercadológico e/ou a marca a qual pertence.

Utilização

Na tela inicial do Genesis, pressione a tecla F10 do teclado. Visualizando a tela de Consulta de Produtos clique com o botão direito do mouse em um produto e em seguida a opção “Mostrar”. No campo “Modo de consulta”, clique na seta para baixo e selecione “Avançado”, em seguida clique no botão “Confirmar (F12)”. Na parte de inferior da tela será possível visualizar as referências do produto, caso o produto tenha uma ou mais referências, é necessário realizar a pesquisa por Mercadológico ou por Marca (clicando na seta para baixo será possível visualizar as marcas e o mercadológico cadastrado no sistema (veja  Cadastro de Marca neste blog ). Após a escolha do filtro clique em F8 para filtrar e para voltar ao modo normal clicar F8 novamente.

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.