jul
11
2012

Diretivas do Genesis

O processo de informar todos os parâmetros para alterações no sistema Genesis é extremamente importante e se faz necessário quando se deseja utiliza-lo.

Funcionalidade

  • Cadastro, Acompanhamento e Alteração das diretivas no Sistema Genesis.

Localização

  • Concentrador, clique na aba “Configurações”, na sub-aba “Diretivas” clique em “Acessar Diretivas”.

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Genesis.
  • Acesso ao Concentrador.

Utilização

Visualizando a nova tela, no lado esquerdo clique no sinal “+”(mais) ao lado da palavra “Sistema”, onde serão informados todos os parâmetros para alterações no sistema Genesis. Selecione a diretiva, que será possível visualizar no lado direito da janela. Clicando na aba “Explicar” será possível visualizar as informações sobre a diretiva e para altera-la clique no botão “Novo” localizado acima da aba “Explicar”, caso deseje que apenas um terminal enxergue a diretiva, informe o número do terminal, caso deseje mais de um terminal, coloque 0 (zero) no campo Terminal e clique no botão “Salvar”. Após a confirmação da inserção da diretiva, clique no botão “Enviar” para que a diretiva seja enviada a todos os caixas.

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.