18
2012
Cadastro de usuários
Algumas funcionalidades do Accord são permitidas somente a alguns usuários. Este controle de acesso deve ser feito excluindo a atribuição de função do usuário na funcionalidade que ele não deve ter acesso.
Funcionalidade
- Cadastro de usuários
Localização
- Em acesso ao Sistema Accord clique no menu “Config. Suite Adm”, sub-menu “Usuários”.
Pré-requisitos
- Acesso ao Sistema Accord.
- Acesso ao menu Config. Suite Adm.
- Usuário com nível para cadastrar novos usuários.
Utilização
Visualizando a tela “Cadastro de Usuários”, clique no botão “Novo” localizado na parte inferior da tela caso queira adicionar um novo usuário. Caso queira liberar ou retirar privilégios clique no botão “Alterar”, visualizando a nova tela de “Cadastro de usuários” clique no botão “Privilégios” localizado na parte inferior da tela. Para finalizar o processo de alteração de privilégios selecione na coluna Status na tela de Privilégios, os privilégios que deseja conceder ao usuário e clique no botão “Ok” localizado na parte inferior direita da tela.
Poderão ser definidos os privilégios de acordo com o Grupo: Financeiro, Logística, Fiscal, Administrativo ou Supervisor, para isso visualizando a tela de “Privilégios” selecione no campo Grupo o grupo que deseja e por conseguinte clique no botão “Carregar” para que as informações referente ao grupo selecionado sejam carregadas.
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal