jul
18
2012

Cadastro de usuários

Algumas funcionalidades do Accord são permitidas somente a alguns usuários. Este controle de acesso deve ser feito excluindo a atribuição de função do usuário na funcionalidade que ele não deve ter acesso.

Funcionalidade

  • Cadastro de usuários

Localização

  • Em acesso ao Sistema Accord clique no menu “Config. Suite Adm”, sub-menu “Usuários”.

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Accord.
  • Acesso ao menu Config. Suite Adm.
  • Usuário com nível para cadastrar novos usuários.

Utilização

Visualizando a tela “Cadastro de Usuários”, clique no botão “Novo” localizado na parte inferior da tela caso queira adicionar um novo usuário. Caso queira liberar ou retirar privilégios clique  no botão “Alterar”, visualizando a nova tela de “Cadastro de usuários” clique no botão “Privilégios” localizado na parte inferior da tela. Para finalizar o processo de alteração de privilégios selecione na coluna Status na tela de Privilégios, os privilégios que deseja conceder ao usuário e clique no botão “Ok” localizado na parte inferior direita da tela.

Poderão ser definidos os privilégios de acordo com o Grupo: Financeiro, Logística, Fiscal, Administrativo ou Supervisor, para isso visualizando  a tela de “Privilégios” selecione no campo Grupo o grupo que deseja e por conseguinte clique no botão “Carregar” para que as informações referente ao grupo selecionado sejam carregadas.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.