jul
18
2012

Pedido no Chronos

Como forma de garantir um aumento de desempenho nas tarefas de emissão de orçamentos, ordem de serviços, pedidos e outros. Desenvolvemos o chronos que permite estas emissões de forma simples e rápida.

Funcionalidade

  • Emitir um pedido ou orçamento no Chronos

Localização

  • Sistema Chronos

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Chronos

Utilização

Visualizando a tela Inicial do Chronos clique no Ícone no botão “DAV-Pedido (F5)” ou “DAV-Orçamento (F6)” localizados no lado direito para visualizar no lado direito  a tela do Pedido ou a do Orçamento. No lado direito superior da tela, estará o número do pedido, abaixo, terá uma linha “Geral” onde deverá preencher no mínimo o campo vendedor. Logo após constará uma linha onde deverão ser inseridos os produtos. Selecione a forma que será inserida, por código, referência ou Gtin, em seguida clique no botão “Inserir Rápido” ou “Especificar” para informar a quantidade, desconto ou acréscimo. Para expandir a linha Formas de Pagamento, selecionar o “Tipo”, clicando na seta para baixo, quantidade de parcelas em após preenchidos todos os campos e verificado se não terá mais nenhuma alteração clique no Botão “Finalizar Operação”.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.