jul
26
2012

Ranking de compras por fornecedores

Para garantir o controle sobre os produtos que estão gerando maior rotatividade o módulo de Ordem de Compras permite a emissão de um relatório que é baseado nas ordens de compras que foram inseridas por fornecedor. Com esse relatório o usuário poderá visualizar quais são os produtos da sua cartela de fornecedores que estão gerando maior rotatividade de compra.

Funcionalidade

  • Verificar a posição de compra por fornecedor.

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Accord.
  • Acesso ao módulo Ordem de Compra.

Localização

  • Em acesso ao Accord, clique no módulo “Ordem de Compra”, menu “Relatórios”, sub-menu “Ranking de compras” por fornecedor.

Utilização

Visualizando a janela Ranking de compras por fornecedor, preencha os campos solicitados e clique no botão “Ok” localizado na parte inferior direita da tela.

Serão explicados os campos de maiores dúvidas, os demais são intuitivos qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte.

Ordenar por: selecione se deseja a ordenação do relatório pelo nome do fornecedor ou pelo total em compras.

Ordem decrescente: selecionar esta opção caso deseje que a ordenação dos itens do relatório seja em ordem decrescente.

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.