jul
27
2012

Recebimento de todos os lançamentos

O processo de baixar títulos é algo comum e essencial para as empresas. Assim como é possível selecionar os documentos que serão baixados, também temos a opção de baixar todos de uma única vez.

Funcionalidade

  • Realizar baixa de todos os títulos

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Accord;
  • Acesso ao módulo de Contas a Receber.

Localização

  • Inicie o sistema Accord, clique no módulo “Contas a Receber”, realize uma consulta, clique na aba “Opções” e selecione “Receber todos os lançamentos”.

Utilização

Visualizando a janela de confirmação é apresentada a seguinte mensagem: “Deseja receber todos os títulos da grade?”, clique no botão “Sim”. Em seguida, serão exibidas as informações de recebimento com o somatório de todos os documentos. Configure as opções conforme as instruções do post “Recebimento de Títulos” e clique no botão “Iniciar” para finalizar o processo.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.