jul
27
2012

Recebimento de títulos

Manter-se atento aos títulos financeiros é importantíssimo para o controle orçamentário da empresa. Visando auxiliar e garantindo maior comodidade ao baixar os títulos através do sistema Accord, é possível realizar o procedimento utilizando o módulo de “Contas a Receber”.

Funcionalidade

  • Realizar baixa de títulos específicos.

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Accord;
  • Acesso ao módulo Contas a Receber.

Localização

  • Em acesso ao sistema Accord, clique no módulo “Contas a Receber”, realize uma consulta e escolha o titulo que será recebido.

Utilização

Ao selecionar o titulo, clique com o botão direito do mouse, selecione “Receber este título” e será apresentada a janela “Baixar título”. Preencha as informações correspondentes ao titulo selecionado e clique no botão “Baixar!”. Em seguida, na janela “Lançamento Contábil” selecione a conta destino no campo “Conta de Origem” e clique no botão “Sim” para finalizar o processo.

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.