ago
1
2012

Relatório de Marcas por Período

O relatório de “Marcas por Período” tem como objetivo, exibir ao usuário os valores das operações de vendas que foram realizadas dentro do período informado. É possível ainda utilizar os filtros “Marca” e “Empresa”, para consultas específicas.O relatório inicialmente exibe apenas as marcas, porém, pode ser detalhado de forma que sejam apresentados os itens que foram comercializados.

Funcionalidade

  • Gerar Relatório de Marcas por período.

Localização:

  • Em acesso ao “Servidor de relatórios WEB”, clique na pasta “Análises”, subpasta “Margem” e selecione “Marca por Período”.

Pré-requisitos:

Utilização

Ao visualizar a página do relatório, preencha os campos solicitados e clique no botão “Exibir Relatório” para finalizar o processo.

Serão explicados os campos de maiores dúvidas os demais são intuitivos, qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte.

Filial: Indicar a filial que deseja realizar a consulta

Marca: Indicar opcionalmente, a marca que será consultada ou um trecho da mesma.

Veja também o post Relatórios WEB: Acesso de usuários a relatórios específicos.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.