ago
3
2012

Relatórios Web: Relatório de Seções por Período

O relatório de “Seções por Período” tem como objetivo exibir os valores das operações de vendas que foram realizadas dentro do período informado, podendo ainda ser utilizado os filtros “Seções e Empresa” para dados mais precisos.

O relatório inicialmente exibe apenas as informações referentes às seções, como: descrição da seção, quantidade, valor unitário médio, total, custo, lucro e lucro em porcentagem das comercializações realizadas no período informado.

É possível através deste mesmo relatório, configurá-lo para exibir as informações referentes aos produtos que estão vinculados a seção listada e que tiveram movimentações no período determinado.

Funcionalidade:

  • Gerar Relatório de Seções por período.

Localização:

  • Em acesso ao “Servidor de relatórios WEB” clique na pasta “Análises”, subpasta “Margem” e selecione “2012- Seções por Período”.

Pré-requisitos:

  • Acesso ao navegador de internet;
  • Permissão para o usuário visualizar o relatório;
  • Seção vinculada ao produto.

Utilização:

Ao visualizar a página do relatório, preencha os campos solicitados e clique no botão “Exibir Relatório” para finalizar o processo.

Serão explicados os campos de maiores dúvida, os demais são intuitivos. Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de suporte.

Filial: Selecione a filial que deseja realizar a consulta;

Seção: Informar se necessário, a descrição da seção ou parte dele para realizar uma consulta mais especifica.

Para mais informações, veja os posts “Relatórios WEB: Acesso de usuários a relatórios específicos”  e “Cadastro da Seção, Setor e Categoria do Produto

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.