10
2012
Exportar Dados Consultados para Excel
A funcionalidade “exportar dados para Excel” envia os dados consultados no módulo de “Estoque” para um arquivo no formato Excel.
No arquivo gerado constarão os dados dos campos selecionados na opção “Mostrar”.
Funcionalidade
- Exportar dados consultados no módulo de “Estoque” para “Excel”.
Localização
- Em acesso ao “Accord”, clique no módulo de “Estoque”, menu “Utilitários”, sub-menu “Excel”. Selecione a opção “Exportar Dados” e finalmente “Dados da Consulta Atual”.
Pré-requisitos
- Acesso ao Accord;
- Acesso ao módulo de Estoque;
- Possuir instalado o Excel.
Utilização
Realize a consulta desejada e clique no botão “Mostrar” localizado do lado esquerdo da tela. Na nova janela apresentada selecione as colunas que deseja visualizar. Para finalizar, clique no menu “Utilitários”, sub-menu “Excel”, opção “Exportar Dados” e por fim “Dados da Consulta Atual”.
Visualizando a janela de “Confirmação” clique no botão “Sim” para que os dados sejam exportados.
Realizado todo o procedimento, será gerado o arquivo em formato para o “Excel”.
O processo poderá levar alguns segundos para a conclusão, dependendo da quantidade de registros exibidos após a consulta.
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal