ago
1
2013

Suporte Emergencial

A ASS  Tecnologia disponibiliza um meio para que estejamos  sempre em contato direto no momento em que o suporte on-line ou telefônico, não esteja acessível.

Esse atendimento é disponibilizado através do telefone de Suporte, cujos horários e outras informações repassamos abaixo:

  • Dos horários

– Durante a semana – das 07 às 08h / das 12 às 14h e das 17 às 20h.

– Feriados e finais de semana – das 08 às 13h.

  •  Das condições de atendimento:

– Não retornaremos ligações

– Caso não seja atendido ou esteja ocupado ligar novamente após 20 minutos.

 

O número do telefone do suporte é disponibilizado em e-mail e ticket encaminhado diretamente aos clientes, sendo destinado apenas para o tratamento de incidências exclusivamente emergenciais.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.