abr
24
2014

ALTERAR CADASTRO DE CIDADES

Por algum motivo, o cadastro de alguma cidade pode conter algum erro, nesse caso, é necessário fazer a alteração do cadastro da mesma.

Funcionalidade

  • Alterar cadastro de cidades

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Accord;

Localização

  • No Accord, clique no menu “Config. Suíte ADM” e, por conseguinte no submenu “Cadastro de Cidades”.

Utilização

Visualizando a tela de Cidades, localize a cidade que se encontra com o Estado ou código padrão incorreto e exclua o registro (clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção excluir).

Em seguida, acione o botão “Insert” no teclado e adicione a cidade novamente com as informações corretas.

Como auxílio, pode-se utilizar o site do IBGE. Lá constam todas as cidades do Brasil, com seus respectivos códigos padrões e Estados.

http://www.ibge.gov.br/home/geociencias/areaterritorial/area.shtm

Sobre o Autor: Suporte

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.