maio
17
2012

Agendamento de cobranças

É comum nas empresas existirem clientes inadimplentes. Como forma de controlar as cobranças que são realizadas aos clientes inadimplentes utilizamos o sistema Accord para realizar este controle.

Funcionalidade

  • Agendamento das cobranças dos clientes.

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Accord.
  • Acesso ao módulo  de clientes.

Localização

  • No sistema Accord clique no Módulo clientes, no menu Arquivo localizado na parte superior da tela e por conseguinte no sub-menu  “Lista de Cobrança”.

Utilização

Visualizando a tela de “Lista de Cobrança” com todos os clientes que possuem títulos em aberto (ou seja, vencidos) e que não tenha sido agendada uma data para uma nova cobrança. Selecionando o cliente desejado clique com o botão direito do mouse e escolha opção “Realizar Contato”, visualizando a tela de Status de Cobrança selecione a opção “agendado” e clique no botão Ok. Visualizando a tela de  Cadastro Visita/Tarefa de Cobrança preencha os campos especificados e clique no botão Ok localizado na parte inferior direita da tela.

Serão explicados os campos de maiores dúvidas os demais são intuitivos qualquer  dúvida, entrar em contato com a equipe de suporte.

Cobrador: a pessoa que está realizando a cobrança

Data: data da próxima cobrança

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.