maio
25
2012

Relatórios WEB: Acesso de usuários a relatórios específicos

Alguns relatórios e pastas instalados no Servidor de Relatórios devem ter seus acessos controlados, permitindo acesso apenas a pessoas devidamente autorizadas. Este controle de acesso deve ser feito excluindo a atribuição de função do usuário ao relatório ou a pasta que ele não deve ter acesso.

Funcionalidade

  • Atribuir privilégios de acesso aos relatórios e as pastas que estão armazenadas no Servidor de Relatório

Pré-Requisitos

  • Servidor de Relatórios configurado, instalado e ativo.
  • Permissão de acesso.
  • Browser.

Localização

  • Servidor de relatórios, clique na pasta que deseja atribuir permissão de acesso, por conseguinte no sub-menu   Segurança.

Utilização          

Clique em “Editar a segurança de item” selecione o usuário que deseja impedir o acesso  e clique em Editar localizado ao lado da caixa de seleção. Visualizando a tela “Editar Atribuição de Função” selecione a função que deseja excluir e clique no botão “Excluir Atribuição de Função” para finalizar o processo.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.