jul
20
2012

Prorrogar títulos

Por algum motivo algum cliente esquece ou não realiza o pagamento de algum título, sendo necessário prorrogar a data de vencimento. Para evitar constrangimentos ou até mal-entendidos após a negociação desses títulos se faz necessária a prorrogação da data de vencimento.

Funcionalidade

  • Postergar os títulos existentes.

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Accord.
  • Acesso ao módulo de Contas a Receber.
  • Acesso ao módulo de Contas a Pagar.

Localização

  • Em acesso ao Accord, clique no módulo Contas a Receber, menu “Operações”, sub-menu “Prorrogar Título”.

Utilização

Para realizar uma prorrogação, pesquise no módulo de Contas a Receber o título que deseja selecionar. Por conseguinte clique no menu Operações, sub-menu “Prorrogar Título”. Visualizando a tela “Prorrogação de título” com o campo “Vencimento Atual” preenchido com a data de vencimento do titulo selecionado, preencha o campo “Dias” com a quantidade de dias que deseja prorrogar, para finalizar clique no botão “Ok” localizado na parte inferior direita da tela.

 

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.