24
2012
Títulos à receber
Para uma eficiente gestão financeira na empresa é necessário implantar alguns controles gerenciais, que forneçam informações que possibilite a efetivação do planejamento de suas atividades e controle de seus resultados. O controle das Contas a Receber fornece informações para tomada de decisões sobre um dos ativos mais importantes que a empresa dispõe, os créditos a receber originários de vendas a prazo. Funcionalidade Criação, acompanhamento e consulta de títulos a receber. Localização Em acesso ao Accord […]
23
2012
Cadastro de ECF
ECF é o equipamento com capacidade de emitir Cupom Fiscal, identificando as mercadorias comercializadas ou os serviços prestados, bem como de emitir outros documentos de natureza fiscal. Tem por objetivo facilitar a emissão de documentos fiscais pelo estabelecimento comercial. Para cada tipo de ECF previsto na legislação tributária, podemos encontrar no mercado vários modelos, inclusive de mesmo fabricante. Sabendo disso cadastramos todas as ECFs que serão usadas pelo sistema Accord. Funcionalidade Cadastro, acompanhamento e conhecimento […]
23
2012
Cadastro de vendedores
Se a economia cresce a cada ano é porque alguém vendeu algo que possibilitou o crescimento das empresas, a geração de empregos, a arrecadação de impostos e conseqüentemente a melhoria da qualidade de vida de muita gente. O responsável para que isso acontecesse é o vendedor que é a peça mais importante no ambiente de trabalho. As vendas são o coração da empresa e é através dela que os empregos são mantidos e os salários […]
18
2012
Cadastro das metas dos funcionários
A definição de metas para funcionários é essencial para um gerenciamento de recursos humanos eficiente. Há uma série de motivos para definir metas para funcionários. As metas podem guiar os empregados de acordo com os propósitos do negócio, aumentando as possibilidades de sucesso nas metas a curto e longo prazo, por meio de esforços conjuntos, além de promover a motivação entre eles. A definição de metas para funcionários também é uma parte importante do processo […]
10
2012
Criação de arquivos CSV
Arquivo CSV é um arquivo de texto simples, que pode ser criado a partir do Microsoft Excel, OpenOffice Calc, sistemas legados (já utilizados pela empresa), BrOffice ou com o próprio bloco de notas, entre outros. Funcionalidade Criação de arquivos CSV Pré-Requisitos Software que salve em arquivo CSV Utilização Criação de arquivo CSV utilizando o BrOffice Calc ou Excel. A criação de arquivo CSV tanto no BrOffice Calc quanto no Excel é bastante semelhante, a única […]
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