jan
23
2012

Cadastro de vendedores

Se a economia cresce a cada ano é porque alguém vendeu algo que possibilitou o crescimento das empresas, a geração de empregos, a arrecadação de impostos e conseqüentemente a melhoria da qualidade de vida de muita gente. O responsável para que isso acontecesse é o vendedor que é a peça mais importante no ambiente de trabalho. As vendas são o coração da empresa e é através dela que os empregos são mantidos e os salários pagos. Levando em consideração isso, cadastramos todos os nossos vendedores em nosso sistema Accord.

Funcionalidade

  • Cadastro, acompanhamento e conhecimento dos dados dos vendedores.

Localização

  • Sistema Accord.

Pré-Requisitos

  • Acesso ao sistema Accord;
  • Privilégio para inserir vendedor.

Utilização

Ao acessar o sistema Accord clique no menu Config. Suíte ADM e por conseguinte em Operadores de Frente de Loja. Visualizando então a nova tela clique no botão Novo localizado na parte inferior. Ao clicar no botão Novo será visualizada uma nova tela para preencher os campos com os dados do vendedor que deseja cadastrar, nessa tela existe as seguintes sub-abas:

  • Operador: referentes aos dados da empresa para o vendedor;
  • Complemento: referente aos dados de carga horária diária do vendedor e a cota de vendas;
  • Dados pessoais.

Caso queira desativar algum vendedor, escolhe o vendedor que deseja e clique no botão desativar na parte superior da tela. E caso queira Alterar os dados de algum já cadastrado clica-se no botão Alterar na parte inferior da tela.

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.