maio
21
2012

Cadastro de cidades

Em algumas funcionalidades do Accord é necessário preencher alguns campos como, por exemplo, cidade. Para isso é necessário cadastra-las anteriormente no sistema.

Funcionalidade

  • Cadastro de cidades

Pré-Requisitos

  • Acesso ao sistema Accord;
  • Privilégio para cadastrar cidades;

Localização

  • No Accord  clique no menu Config. Suíte ADM e, por conseguinte no sub-menu Cadastro de Cidades.

Utilização

Visualizando a tela de Cidades pressione a tecla Insert do teclado, preencha os campos solicitados e clique no botão Ok localizado na parte inferior direita da tela.

Serão explicados os campos de maiores dúvidas os demais são intuitivos, qualquer dúvida entre em contato com o setor de suporte.

Codigo: informe o código da cidade na tabela do IBGE (acesse aqui: http://www.ibge.gov.br/home/geociencias/areaterritorial/area.shtm)

Cidade: Informe o nome da cidade.

 

Criado por: André Marinho (Equipe de Suporte)

Revisado por: Edson Chandler

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.