maio
21
2012
21
2012
Cadastro de cidades
Em algumas funcionalidades do Accord é necessário preencher alguns campos como, por exemplo, cidade. Para isso é necessário cadastra-las anteriormente no sistema.
Funcionalidade
- Cadastro de cidades
Pré-Requisitos
- Acesso ao sistema Accord;
- Privilégio para cadastrar cidades;
Localização
- No Accord clique no menu Config. Suíte ADM e, por conseguinte no sub-menu Cadastro de Cidades.
Utilização
Visualizando a tela de Cidades pressione a tecla Insert do teclado, preencha os campos solicitados e clique no botão Ok localizado na parte inferior direita da tela.
Serão explicados os campos de maiores dúvidas os demais são intuitivos, qualquer dúvida entre em contato com o setor de suporte.
Codigo: informe o código da cidade na tabela do IBGE (acesse aqui: http://www.ibge.gov.br/home/geociencias/areaterritorial/area.shtm)
Cidade: Informe o nome da cidade.
Criado por: André Marinho (Equipe de Suporte)
Revisado por: Edson Chandler
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal