maio
21
2012
21
2012
Recuperação de produto excluído
Em algumas empresas, alguns produtos são excluídos da base de dados, gerando dessa forma transtorno no momento em que se faz necessária a apresentação dos relatórios fiscais, como SINTEGRA, SEF, SPED e inventário. Onde existe o lançamento da nota, mas não é encontrado o produto na tabela estoque, para isso é necessário refazer o cadastro desse produto.
Funcionalidade
- Recuperar o ID de produtos que foram excluídos da base de dados.
Pré-requisitos
- Acesso ao sistema Accord
- Acesso ao módulo estoque
- O produto estar cadastrado
Localização
- Módulo estoque, menu utilitários, sub-menu manutenção, sub-menu produtos, opção modificar id de produtos.
Utilização
Visualizando a tela de Substituir ID preencha os campos solicitados e clique no botão Gravar localizado na parte inferior direita da tela.
Estoque I.D.: preencher com o ID atual do produto.
Novo I.D.: preencher com o novo ID d produto.
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal