maio
21
2012

Recuperação de produto excluído

Em algumas empresas, alguns produtos são excluídos da base de dados, gerando dessa forma transtorno no momento em que se faz necessária a apresentação dos relatórios fiscais, como SINTEGRA, SEF, SPED e inventário. Onde existe o lançamento da nota, mas não é encontrado o produto na tabela estoque, para isso é necessário refazer o cadastro desse produto.

Funcionalidade

  • Recuperar o ID de produtos que foram excluídos da base de dados.

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Accord
  • Acesso ao módulo estoque
  • O produto estar cadastrado

Localização

  • Módulo estoque, menu utilitários, sub-menu manutenção, sub-menu produtos, opção modificar id de produtos.

Utilização

Visualizando a tela de Substituir ID preencha os campos solicitados e clique no botão Gravar localizado na parte inferior direita da tela.

Estoque I.D.: preencher com o ID atual do produto.

Novo I.D.: preencher com o novo ID d produto.

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.