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2012
Plano de Contas
Pensando na simplificação dos processos da empresa, criamos em nosso sistema Accord a opção de cadastro das contas utilizadas nos diversos módulos que realizam operações financeiras.
Funcionalidade
- Cadastro, acompanhamento e conhecimento das contas da empresa.
Localização
- Sistemas Accord, clique no módulo Plano de Contas.
Pré-Requisitos
- Acesso ao nosso sistema Accord;
- Acesso ao módulo Plano de Contas;
Utilização
Para cadastrar uma nova conta contábil clique no botão “Novo” localizado na parte esquerda da tela. Já se selecionar uma conta cadastrada e clicar no botão “Visualizar”localizado na parte esquerda da tela será visualizada a tela “Cadastro da conta”, para alterar algum campo clique no botão “Editar”, localizado na parte inferior esquerda da tela, altere ou edite o campo que deseja e clique no botão Gravar localizado na parte inferior direita da tela.
Serão explicados os campos de maiores dúvidas os demais são intuitivos qualquer dúvida, entrar em contato com a equipe de suporte.
- Referência – É uma referência que indicará o tipo de conta. Ex: 1. despesa, 2. receita, etc.
- Conta – É o título da conta.
- Referência Contábil – Caso a empresa já utilize um plano de contas contábil, aqui será especificada a numeração correspondente a essa conta no referido plano de contas.
- Saldo – Informar o saldo da conta.
- Tipo – Escolhemos aqui que tipo pertencerá essa conta.
Já se clicar na aba “Árvore” e, por conseguinte no botão Gerar localizado na parte esquerda da tela será visualizada todas as contas cadastradas no plano de contas, com todas as suas sub-divisões e em formato de árvore.
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