maio
31
2012
31
2012
Configuração do registro 0110
Ao importar arquivos SPED no validador PVA, podemos nos deparar com alguns erros na estrutura do arquivo, que podem ser facilmente solucionados com o preenchimento de alguns campos obrigatórios.
Funcionalidade
- Correção de erros na estrutura do arquivo.
Localização
- Sistema Accord, menuConfig. Suíte ADM., sub-menu Ajustar Dados do Emitente.
Pré-Requisitos
- Acesso ao Sistema Accord.
- Acesso ao menu Config. Suíte ADM.
Utilização
Visualizando a janela “Dados do Emitente” preencha os seguintes campos obrigatórios:
Em caso de dúvida no preenchimento dos campos mencionados contate o contabilista.
Natureza Jurídica
Ativ. Preponderante Pis
Incidência Trib. no Período
Método Apro. Créditos não-cumulativos.
Caso os campos citados não estejam configurados a mensagem de erro apresentada será:
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal