jul
18
2012

Gravar tarefas no Chronos

Como forma de facilitar para nossos clientes a emissão e o gerenciamento de documento auxiliar de venda (DAV) desenvolvemos o Chronos. Com o chronos é possível gravar todas as tarefas que serão ou estão sendo desenvolvidas.

Funcionalidade

  • Gravar tarefas

Localização

  • Sistema Chronos

Pré-requisitos

  • Acesso ao Sistema Chronos

Utilização

No lado esquerdo da janela de abertura, na barra lateral “Ferramentas” clique no ícone “Tarefas”.  Visualizando no lado direito, clique em cima do campo:  “Digite uma nova tarefa (Acione Enter para adicionar)” para que seja digitada a nova tarefa, ao inserir e acionar enter, poderá ser marcado o campo “Lembrar” e definir a data e horário para que seja lembrado, mostrando assim um lembrete no lado direito inferior da janela.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.