ago
1
2012
1
2012
Liberação do Financeiro
Em algumas ocasiões, pode ocorrer que cliente esteja bloqueado para efetuar compras em uma determinada modalidade de pagamento. Uma forma de contornar este tipo de incidente é criar a opção para liberar o financeiro do mesmo.
Funcionalidade
- Liberar crédito para o cliente;
Localização
- Em acesso ao “Sistema Accord”, clique no “Módulo de Clientes”, pesquise o cliente desejado e clique duas vezes sobre o mesmo. Visualizando a janela de cadastro do cliente, clique na aba “Dados Complementares”, sub-aba “Financeiro”.
Pré-requisitos
- Privilégio para liberar crédito;
- Acesso ao Accord;
- Acesso ao Módulo de Clientes.
Utilização
Ao ser apresentada a janela para “Cadastro do cliente” preencha os respectivos campos:
- Auto Serviço: Preencha os campos do crédito que será usado no ”Genesis”. Poderá ser configurada uma senha de administrador para liberar o crédito.
- Liberado para: Se for marcada esta opção, o cliente poderá realizar a compra e logo após concluir. O próprio sistema desmarca a função.
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal