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2012
Verificação de dados antes da emissão de NF-e
No momento de emitir uma NF-e podemos nos deparar com erros que impossibilitam a transmissão. Pelo sistema Accord podemos: Checar estrutura de pastas (x:\GsAdm\Nfe); Checar conexão entre smtp:porta (para envio de e-mail); Checar número do CNPJ; Checar se os arquivos datapackets (.xtr) responsáveis pela impressão encontram-se no local especificado; Checar se o arquivo .jpg referente ao logo da empresa que será impresso no DANFE está no local especificado; Checar se contém valores inválidos nos demais […]
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2012
Ativação de Trace: Visualização das operações realizadas no banco de dados
O recurso ativar trace tem a funcionalidade de exibir em arquivo texto as operações que foram realizadas no banco de dados. No Accord Para ativar o trace no sistema Accord basta logar no ERP, abrir o módulo que se deseja verificar as operações, ativar o trace localizado no menu Arquivo, submenu Ativar Trace… Feito esse procedimento o arquivo contendo as operações estará salvo e localizado na pasta \Gsadm\trace. No Genesis Para ativar o trace no […]
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2012
Baixa automática de vários títulos
Como objetivo de facilitar e evitar erros para baixar todos os títulos que foram pagos idealizamos a baixa automática de todos os títulos que foram pagos. Funcionalidade Baixar vários títulos de uma só vez. Pré-requisitos Acesso aoSistema Accord. Acesso ao módulo Contas à Pagar. Localização Em acesso ao Accord, clique no Contas a Pagar, menu Opções, sub menu “Pagar todos os lançamentos”. Utilização Na tela inicial do módulo contas a pagar realize uma pesquisa para […]
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Cadastro de Clientes
Ao realizar o procedimento para cadastrar um novo cliente, é interessante informar o máximo de dados possíveis, tornando o cadastro mais completo e útil às consultas e estratégias de mercado do estabelecimento. Entretanto, nem sempre é possível preencher todos os campos com os respectivos dados, devido à ausência das informações ou indisponibilidade de tempo para a devida atenção neste processo. Localização Em acesso ao sistema Accord, clique no módulo de “Clientes” Utilização Para adicionar um […]
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2012
Correção de Erros na Emissão da NF-e
Se houve um erro na Nota Fiscal Eletrônica já emitida, é possível adotar um procedimento para correção, de acordo com as seguintes situações: 1) Mercadoria ainda não foi enviada com a NF-e emitida há pouco tempo (menos de 24 horas) : Cancelar a NF-e no Sistema Emissor de Notas Fiscais Eletrônicas (veja Cancelamento de Nota Fiscal Eletrônica neste blog). 2) Mercadoria ainda não foi enviada e a NF-e foi emitida há mais de 24 horas […]
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