maio
10
2012

Venda em Lote no Genesis

O controle de estoque por lotes, na maioria dos casos é usado para empresas que tem o segmento em supermercado, drogarias, que trabalham com produtos perecíveis, exigindo um acompanhamento rígido em relação à validade desses produtos.

Funcionalidade

  • Venda de produtos em lote

Localização

  • Sistema Genesis

Pré-Requisitos

  • O Produto configurado para pertencer a algum lote
  • Acesso ao Sistema Genesis

Utilização

Ao iniciar uma venda no sistema Genesis e  inserir um produto que tenha lote (Veja também neste blog Controle de Lote), será visualizada uma tela chamada “Vende Lote”, onde será visualizada uma tabela informando o  lote em que o produto se encontra. Visualizando a última coluna do lado direito chamada Quantidade selecione a quantidade que será vendida e clique em F12 para confirmar a quantidade, em seguida poderá inserir outros produtos ou finalizar a venda clicando em F5.

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.