jan
25
2013
25
2013
Acesso ao help desk
Publicado por ASS Suporte
1 Comentário
A ASS Tecnologia oferece um Service Desk ágil e eficiente, focado no aumento da produtividade das equipes de TI e usuários finais. Além de disponibilizar a operação do Service Desk, a ASS Tecnologia disponibiliza também uma metodologia baseada nas melhores práticas de mercado, como o 5W2H e ITIL.
Será necessário realizar um cadastro prévio mediante informações enviadas por e-mail para nossa gerência, que responderá a mensagem com os dados para acesso.
Para acessar o Service Desk:
- Acesse nosso site (www.asstecnologia.com.br)
- Selecione o link “Atendimentos” do menu principal
- Clique em “acessar o suporte” (será direcionado para a janela de acesso ao Service Desk)
- Digite seu e-mail e sua senha e acione um clique no botão “Entrar”.
O usuário terá as opções:
- Help Desk: Nessa opção o usuário atualiza e visualiza a lista de tickets abertos e suas respectivas situações (concluído, aguardando retorno, etc).
- Atendimento on-line: Opção de contato direto com os operadores para solução de dúvidas rápidas.
- Editar Cadastro: Nessa opção o usuário pode alterar a senha que foi fornecida pela gerência do suporte.
Veja também:
1 Comment + Add Comment
Deixar um comentário
Nosso Blog
Lista de Links
- FAQ – Atendimento
- FAQ – Centra
- FAQ – Chronos
- FAQ – Clientes
- FAQ – Entradas
- FAQ – Estoque
- FAQ – Faturamento
- FAQ – Financeiro
- FAQ – Fiscal
- FAQ – Fornecedores
- FAQ – Genesis
- FAQ – Gerencial
- FAQ – Informativo
- FAQ – Instalações
- FAQ – Ordem de Compras
- FAQ – Relatórios WEB
- FAQ – SPED Contribuição
- FAQ – SPED Fiscal
[…] Acesso ao Help Desk […]