jan
25
2013

Acesso ao help desk

A ASS Tecnologia oferece um Service Desk ágil e eficiente, focado no aumento da produtividade das equipes de TI e usuários finais. Além de disponibilizar a operação do Service Desk, a ASS Tecnologia disponibiliza também uma metodologia baseada nas melhores práticas de mercado, como o 5W2H e ITIL.

Será necessário realizar um cadastro prévio mediante informações enviadas por e-mail para nossa gerência, que responderá a mensagem com os dados para acesso.

Para acessar o Service Desk:

  • Acesse nosso site (www.asstecnologia.com.br)
  • Selecione o link “Atendimentos” do menu principal
  • Clique em “acessar o suporte” (será direcionado para a janela de acesso ao Service Desk)
  • Digite seu e-mail e sua senha e acione um clique no botão “Entrar”.

O usuário terá as opções:

  • Help Desk: Nessa opção o usuário atualiza e visualiza a lista de tickets abertos e suas respectivas situações (concluído, aguardando retorno, etc).
  • Atendimento on-line: Opção de contato direto com os operadores para solução de dúvidas rápidas.
  • Editar Cadastro: Nessa opção o usuário pode  alterar a senha que foi fornecida pela gerência do suporte.

Veja também:

Abertura de ticket

5W2H – Descrevendo no ticket

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

1 Comment + Add Comment

Leave a comment to FAQ – Atendimento « Blog ASS Tecnologia

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.