jan
25
2013

5W2H – Descrevendo no ticket

O método 5W e 2H permite que o cliente descreva as tarefas a serem executadas de forma clara e objetiva, assegurando o entendimento de forma organizada.

Cada ação deve ser especificada levando-se em consideração os seguintes itens:

  • Quando começou a ocorrer a situação?
  • Qual data da versão utilizada?
  • Qual procedimento realizado para que tal situação ocorra?
  • Utilizar processo referente ao PSR para um melhor avaliação da situação
  • Anexar arquivos
Seguindo os passos descritos acima haverá uma diminuição do tempo de resposta por parte de nossos operadores. Eles terão conhecimento para construir uma estratégia de resolução satisfatória.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

1 Comment + Add Comment

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.