jul
11
2012

Agendamento de visita/ cobrança

Como forma de garantir maior agilidade e facilidade no agendamento das cobranças aos clientes inadimplentes desenvolvemos uma funcionalidade que permite automatizar todo este processo.

Funcionalidade

  • Agendamento das visitas  de cobrança a clientes.

Pré-requisitos

  • Acesso ao sistema Accord.
  • Acesso ao módulo Clientes.

Localização

  • Em acesso ao Accord, clique no módulo Clientes, menu “Arquivo”, sub-menu “Agendar Tarefas/Visitas de cobrança” ou pressione as teclas Shift+Ctrl+F8 do teclado.

Utilização

Após verificar os clientes que estão com títulos em atraso (veja o post Agendamento de cobranças neste blog) e visualizando a tela “Visita/Tarefa – Cobrança” pressione a tecla Insert do teclado para visualizar a tela “Cadastro Visita/Tarefa de Cobrança”. Visualizando a tela “Cadastro Visita/Tarefa de Cobrança” preencha os campos solicitados e clique no botão “Ok” localizado na parte inferior direita.

Serão explicados os campos de maiores dúvidas, os demais são intuitivos qualquer dúvida posterior favor entrar em contato com a equipe de suporte.

Cliente: clique duas vezes no campo para visualizar a tela “Consultar Cliente” para pesquisar o cliente desejado.

Cobrador: clique duas vezes no campo para visualizar a tela “Cobradores”, para pesquisar o cobrador desejado (veja o post Cadastro de cobradores neste blog).

Data: preencha com a data que será realizada a visita.

Após inserir o agendamento, clique com o botão direito do mouse na opção “Imprimir Relatório”, para imprimir, salvar ou enviar o relatório de acompanhamento ao cobrador.

O usuário poderá pesquisar os agendamentos através dos filtros:

  • Remarcados: quando uma visita for reagendada;
  • Realizados: quando uma visita for realizada;
  • Em aberto: quando uma visita ainda não foi realizada;
  • Todos: todas as opções anteriores.

 

Sobre o Autor: Suporte ASS Tecnologia

Deixar um comentário

Nosso Blog

Neste blog nossos clientes ou visitantes poderão ter conhecimento de processos administrativos, fiscais, financeiros e outros. Vamos procurar ser objetivos e claros em nossas explicações, gostaríamos de lembrar que sua avaliação nos comentários deste blog, irá crescer o conteúdo a ser oferecido e que temos o maior interesse em melhorar os processos da empresa.